logo
Uma nova hipótese relacionando
a extinção de dinossauros
com a deriva continental.

english version
A Ampersand Editora tem contrato assinado com Luiz Carlos Bravo para a publicação de um livro, um CD-ROM e um video para a difusão da sua hipótese.

O autor, ao apresentar este resumo, espera receber comentários e subsídios.

Empresário bem sucedido no campo das telecomunicações (é o criador do Disqueamizade 145), jornalista, escritor e produtor de cinema (ORIUNDI com Anthony Quinn, Paulo Autran e Letícia Spiller ), Luiz Carlos Bravo não tem formação acadêmica mas vem se dedicando ao estudo das geociências e do fenômeno da extinção dos dinossauros gigantes há mais de 20 anos, possuindo uma vasta biblioteca sobre estes assuntos.

Fluente em inglês e castelhano, Bravo, que já viajou por quase todo o planeta muitas vezes, teve oportunidade de visitar alguns dos mais prestigiosos museus e bibliotecas, além de ser frequentador assíduo da Internet.

Bravo conhece bem a história dos percalços do pobre meteorologista Alfred Wegener e espera que o mesmo não lhe suceda e admite que possa estar equivocado num ou noutro ponto mas, antes de tratar de expô-lo ao ridículo, espera que lhe façam críticas construtivas, pois não teve nem terá tempo de pôr à prova tudo que imaginou.

Conheça a sua teoria clicando aqui


Ampersand Editora

Rio de Janeiro, 21/8/2019 .